Resumo da novela A Dona do Pedaço – Sexta-feira, 12/07/2019

A Dona do Pedaço
Maria da Paz a ter uma conversa séria com Jô (Imagem: Divulgação/ TV Globo)

A Globo exibe nesta sexta-feira, 12/07, mais um capítulo da novela “A Dona do Pedaço”. Confira o resumo:

Maria da Paz pensa em chamar a Polícia e Agno decide cobrir o valor das joias furtadas. Rock garante a Maria da Paz que ela se decepcionará ao descobrir a verdade sobre a filha. Britney se encanta com a porquinha dada por Abel.

Rock agradece o apoio de Agno. Vivi parte para o encontro com Chiclete e Fabiana alerta Camilo. Kim provoca Silvia por conta de Márcio. Camilo vê quando Vivi e Chiclete entram no motel. Rock confronta Jô. Marlene aconselha Maria da Paz a ter uma conversa séria com Jô. Lyris se insinua para Rael. Gilda vende a cobertura e pensa em fazer negócio com a mansão.

Cássia desabafa com Lyris. Gilda e Amadeu pensam em matricular Carlito em uma nova escola. Rock acredita que Fabiana deseja ter um filho com ele. Agno faz uma proposta a Fabiana. Otávio se encontra com Sabrina. Maria da Paz questiona Jô sobre o roubo de suas joias.

Você confere as emoções de “A Dona do Pedaço”, logo após o “Jornal Nacional”, a partir das 21h15, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.