Geisy Arruda causou ao fazer um vídeo detonando a atitude de Gabriela Pugliesi em promover uma festa com amigos em plena quarentena. De sutiã, a famosa não poupou palavras e fez o seu protesto.
VEJA ESSA
Em um vídeo postado no Twitter, a digital influencer uniu-se a artistas como Tatá Werneck e Emicida e mandou uma indireta. “O mundo tá um caos e as pessoas tão fazendo churrasco, comemorando o quê?”, questionou.
“O mundo tá uma bosta, tá uma merda, deu ruim para todo mundo. Eu queria entender e comemorar também. Eu quero comemorar também. Só me contem qual o motivo, que eu não tô vendo”, completou.
A indignação de Geisy foi compartilhada pelos fãs, que concordaram com ela nas respostas. Pugliesi, inclusive, depois que foi atacada por todos os lados, decidiu desativar o seu perfil no Instagram.
Em nota, a assessoria de imprensa do casal revelou que eles desativaram “para poder dar um tempo mesmo”. Após as críticas, ela obteve um grande prejuízo.
Além da perda de mais de 133 mil seguidores em 24 horas, várias marcas parceiras suspenderam os vínculos com a loira. Foram elas: Hope, Rappi, LBA, Baw Clothing, Mais Pura, Evolution Coffee, Liv Up, Kopenhagen e a Fazenda Futuro.
Confira:
Eu quero comemorar também. Só me contem qual o motivo, que eu não to vendo. pic.twitter.com/f7M8B9SLaF
— Geisy Arruda (@geisyarrudareal) April 27, 2020
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.