Filho de Simone passa sufoco com dores e para no hospital na madrugada

Simone
Filho de Simone passa sufoco com dores e para no hospital na madrugada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Além de toda polêmica com a irmã, Simone Mendes também passou um rápido estresse com o filho de 7 anos. O pequeno Henry reclamou de dores na madrugada e acabou precisando passar num hospital para uma melhor averiguação.

Nos Stories do Instagram, na madrugada de quarta-feira (22), a cantora começou resumindo como foi aquele turno: “Madrugada foi insana, chegou um cidadãozinho aqui no meu quarto”.

O próprio Henry invadiu o vídeo e explicou a situação detalhadamente, falando de suas dores:

Veja Também

Eu estava no meu quarto e decidi vir pro quarto da minha mãe e do meu pai. Eu estava sentindo uma dor no pé. Insuportável. Eles tentaram fazer de tudo, daí ela perguntou se eu queria ir no médico ou descansar. E eu queria ir, só pra me livrar. Daí fui pro médico e quando a gente foi teve um doutor que foi ver o que estava acontecendo comigo”.

O garotinho passou por exames e recebeu medicamentos na veia. “Já tá zero quilômetro, pode brincar, fazer tudo. Ele foi forte”, finalizou Simone.

Após levar filha no hospital, Simone aparece abatida e desabafa

A cantora apareceu nas redes sociais bastante abatida para falar que precisou levar Zaya, sua filha mais nova, ao médico. A pequena estava com sintomas gripais e a artista ficou com medo da covid-19, na terça-feira (21).

A Zaya estava com coriza, a gente achou melhor levar [ao médico]. Só a gargantinha que tá inflamada e a gente vai cuidar. Vai ficar tudo bem”, começou dizendo a sertaneja, deixando os fãs aliviados.

Posteriormente, Simone ressaltou que foi feito um teste de covid, mas que o mesmo deu negativo. “Fizemos teste do Covid e ninguém está, graças a Deus. A gente vai cuidar”, contou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›