Realizador da live solidária Ao Vivo Pela Vida, Enzo Celulari, em parceria com artistas, formadores de opinião, especialistas e claro, do público doador, conseguiu arrecadar mais de R$ 600 mil para ser usado como apoio pelas pessoas que estão passando por dificuldades por causa do coronavírus.
VEJA ESSA
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o valor foi arrecadado durante dos três dias do festival online, mas as doações não param. Quem quiser contribuir pode fazer a doação pelo site: www.aovivopelavida.com.br.
As transmissões online aconteceram entre os dias 24 e 26 de abril, e contaram com nomes como Anitta, Ludmilla, Bruna Marquezine, Isis Valverde, Claudia Raia, Mariana Ximenes, Fernanda Gentil, Angélica e Fernanda Souza.
O valor arrecadado será destinado a entidades como Fiocruz, Santas Casas de Misericórdia, Comunitas e outras organizações de saúde. O dinheiro será utilizado também para a compra de respiradores, testes para diagnóstico, equipamentos hospitalares e de UTI. Além disso, serão comprados também materiais para profissionais da saúde e medicamentos.
Parte do valor também irá para a Ação Cidadania, que doa pratos de comida para pessoas que estão passando por necessidade. “O objetivo do Ao Vivo Pela Vida é potencializar ao máximo a captação de recursos e consequentemente o impacto positivo gerado por meio do trabalho das organizações. Repassaremos 100% dos recursos para elas“, explicou Enzo Celulari.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.