Após tratamento contra um câncer nas glândulas salivares, Heloísa Périssé passou a ser mais atenciosa com a sua alimentação e revelou que, diante do medo provocado pela pandemia de covid-19, focar no presente pode ser um medicamento contra o medo.
VEJA ESSA
“A cada dia eu quero viver mais o hoje. O que está ao meu alcance é isso. Tirei da minha vida o discurso ‘ah, o que é mais importante?’ Importa focar no agora“, afirmou ela em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
A humorista faz parte do elenco da série A Vila, do Multishow, que estreou a sua nova temporada no último dia 29. Lolô diz que a gargalhada é mais contagiante que o vírus. “A gente fez essa série, por exemplo, era para se divertir. Quando você começa a rir, todo mundo embarca“.
Ao lembrar-se da luta contra o câncer, a atriz comparou a batalha com uma guerra nuclear. “Foram cinco sessões de quimioterapia e 33 de radioterapia, tudo junto. Agora estou num período de monitoramento“, contou.
Heloísa comemorou ainda o fato do tratamento contra a doença ter surtido o efeito esperado. “No meu último exame, em outubro, os glóbulos brancos ainda não tinham atingido um mínimo. Mesmo assim, perguntei ao meu médico e ele me disse que não sou grupo de risco“, relatou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.