Fina Estampa foi produzida em 2011, há nove anos, e muitas crianças da época já viraram adultas. Outras, como é o caso do intérprete do Quinzinho (Gabriel Pelícia), são pré-adolescentes, quase irreconhecíveis depois de tanto tempo.
VEJA ESSA
A novela está sendo reprisada em uma edição especial no horário nobre da Globo, por conta da pandemia do coronavírus, e a coluna da jornalista Patricia Kogut matou a curiosidade do público ao mostrar como estão todos eles em 2020.
Gabriel Pelícia (Quinzinho): O ator tinha apenas 4 anos na época e hoje está com 13, pretendendo continuar na profissão de ator, conciliando com a de veterinário.
Vitor Colman (Pedro Jorge): Ele chegou a atuar em Malhação e em Detetives do Prédio Azul, do Gloob. Aos 19 anos, divide-se entre a carreira de músico e ator.
Christian Monassa (Max): O ator trabalha hoje como diretor de uma produtora e, desde Fina Estampa, já atuou em Malhação – Casa Cheia e no spin-off de Totalmente demais.
David Lucas (René Jr): Aos 25 anos, o ator abandonou as novelas e está ganhando a vida como psicólogo. Sua última novela foi Eta Mundo Bom!.
Vitor Lucas (Leonardo): Fina Estampa foi sua última novela e o ator hoje é casado e trabalha como empresário. A esposa está grávida do seu terceiro filho.
Bianca Salgueiro (Carolina): Na época ela tinha 17 anos e hoje trabalha como engenheira na Europa, mas está no Brasil temporariamente por causa da pandemia do coronavírus. Chegou a protagonizar a temporada Casa Cheia de Malhação.
João Vithor Oliveira (Douglas): Ator desde os cinco anos de idade, segue firme na profissão e se prepara para estrear a novela Gênesis, na Record.
Confira as fotos:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.