Gabriela Pugliesi causou polêmica na semana passada ao promover uma festinha no condomínio onde mora. O evento desrespeitou o isolamento social, recomendado pela OMS para evitar a proliferação de infectados pela Covid-19. Agora, como consequência, a musa fitness começa a sentir um prejuízo financeira.
VEJA ESSA
A influenciadora pode perder muito dinheiro com o fim de patrocínios. Ela já perdeu oito contratos publicitários com marcas conhecidas no mercado como HOPE, Baw, LBA, Body For Sure, Desinchá, Evolution Coffee, Rappi, Mais Pura e Liv Up.
Além disso, outras empresas que já possuíram contrato com Pugliesi no passado, como Kopenhagen, Ambev e Fazenda Futuro sinalizaram discordâncias nas atitudes da influencer. Com isso, planejam não estabelecer parcerias futuras com a famosa.
Conforme divulgou a revista Forbes, uma pesquisa que gerencia a carreira de influenciadoras digitais, Gabriela Pugliesi pode perder cerca de R$ 3 milhões com as quebras contratuais.
Durante o evento, cabe lembrar, a famosa compartilhou fotos e vídeos, mas apagou os registros após receber muitas críticas nas redes sociais. Mas, mesmo tentando deletar os rastros, o estrago já estava feito e a festa se tornou um assunto polêmico.
Após a grande confusão, a musa fitnesse decidiu deletar seu perfil no Instagram e começou a usar a página criada para o seu cachorro, como forma de ficar atualizada na internet.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.