Rachel Sheherazade revela como será seu novo trabalho após deixar o SBT

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade foi dispensada pelo SBT e contratada pelo Metrópoles (Imagem: Reprodução / YouTube)

Depois de não renovar o seu contrato com o SBT, Rachel Sheherazade gravou um vídeo no Instagram para falar sobre os novos rumos de sua carreira. A partir de agora, ela passa a integrar a equipe do grupo Metrópoles.

Sobre o assunto, a loira revelou: “Boas notícias! Tenho o prazer de anunciar que eu sou a mais nova contratada do Portal Metrópoles”. Na sequência, falou sobre a experiência de ter sido dispensada do SBT e contratada em apenas 24 horas.

“Vejam como são as coisas, ontem eu estava aqui na Internet exatamente me despedindo do comunicativo no SBT, encerrando um ciclo de trabalho numa emissora e hoje eu tenho uma outra notícia pra vocês. É que a partir de agora eu sou a mais nova contratada do portal Metrópoles”, contou.

“Eu quero dizer que eu estou muito feliz de começar esse novo caminho na minha trajetória profissional. Há algumas semanas eu visitei a sede do Metrópoles em Brasília acompanhando a CEO e já naquela ocasião eu comecei a sonhar devagar de integrar o time de profissionais do portal. O Metrópoles é o quarto portal mais acessado no Brasil”, disparou.

“Deixa eu contar um pouquinho do que vai ser o meu trabalho: Eu vou comandar uma série de entrevistas remotas e presenciais com diversas personalidades, dentro e fora do espectro político. Eu sempre amei entrevistar. Eu fazia isso antes do SBT diariamente e vou voltar a fazer”, falou.

“E no meu programa o entrevistado não vai ter lado, ou melhor, ele pode ter qualquer lado, o que quiser. E não precisa pensar igual a mim. Acho que é bom que seja assim. Eu gosto de gente diferente, a gente precisa aprender também, a gente precisa ter troca”, disse ainda.

“Eu gosto de aproximar os diferentes. Eu quero reabrir os debates entre os opostos. Eu garanto que será sempre assim no jornal Metrópoles. Uma conversa respeitosa, porém com muita coragem e o mais importante, sem censura”, confessou.

“As minhas expectativas são as melhores possíveis nessa nova parceria. Eu gosto de liberdade pra trabalhar, eu preciso disso e é assim que o Metrópoles trabalha, confiando nos seus colaboradores e dando a eles espaço e poder de decisão. Eu espero a contar com a audiência de vocês”, finalizou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com