Jornalista se posiciona na GloboNews e rebate ordem de Bolsonaro

GloboNews

Na GloboNews, José Roberto Burnier rebate ordem de Bolsonaro (Imagem: Reprodução/ GloboNews)

O novo ataque de Jair Bolsonaro (sem partido) contra a imprensa está dando o que falar. Nesta terça-feira (5), o presidente mandou jornalistas presentes em entrevista calarem a boca. Um apresentador da GloboNews, então, rebateu a declaração.

José Roberto Burnier pediu espaço no Edição das 10h e mandou um recado para o político. “Antes de encerrar, se me dão licença, eu vou mandar um recado ao sr. presidente Jair Bolsonaro”, anunciou o experiente comunicador do Grupo Globo.

“Nós não vamos calar a boca”, enfatizou o famoso. “Eu me solidarizo e nós todos nos solidarizamos com nossos colegas jornalistas de Brasília, que estão sendo diariamente achincalhados pelo presidente da República e pelos seus seguidores“, acrescentou Burnier.

“Que eles (jornalistas) estão apenas cumprindo seu trabalho, estamos todos fazendo isso. Não vamos calar a boca”, completou o apresentador da GloboNews.

Na saída do Palácio do Planalto, o presidente mandou um “cala boca” após criticar uma reportagem do jornal Folha de S. Paulo. Na notícia, o veículo informou que a troca no comando da superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro é do interesse de Bolsonaro.

Ontem (4) foi nomeado e já tomou posse como diretor-geral da Polícia Federal o novo indicado do presidente, Rolando Alexandre de Souza, que estava na Abin (Agência Brasileira de Inteligência).

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.