Depois de Chico Pinheiro, Sandra Annenberg deixa rodízio do “JN”

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg deixa o rodízio do “Jornal Nacional” (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo promoveu mais uma mudança no rodízio do “Jornal Nacional” aos sábados e nas folgas dos titulares. Após a saída de Alexandre Garcia e Chico Pinheiro, Sandra Annenberg deixará a bancada do principal telejornal do país.

Substituta de Renata Vasconcellos, Sandra deixa a atração após seis anos ininterruptos. Ela voltou ao “JN” em 2013, após ficar quase 8 anos afastada.

A partir de agora, Sandra só poderá ser vista no comando diário do “Jornal Hoje” e aos sábados pela manhã, no educativo “Como Será?”.

Com a mudança, o rodízio do “Jornal Nacional” passa a contar com Rodrigo Bocardi, Cesar Tralli, Flavio Fachel, Dony De Nuccio, Heraldo Pereira, Ana Paula Araújo, Maria Júlia Coutinho, Monalisa Perrone, Giuliana Morrone e Ana Luiza Guimarães.

Sobre o assunto, a Globo informou o seguinte: “A saída do rodízio foi um pedido da própria Sandra para voltar a apresentar o ‘Jornal Hoje’ às quintas-feiras, conciliando com as gravações do ‘Como Será?’ no mesmo dia”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox