Autor de Totalmente Demais e Bom Sucesso humilha e detona Regina Duarte

Regina Duarte

Paulo Halm criticou Regina Duarte nas redes sociais (Imagem: Divulgação – Globo/ Montagem – RD1)

A volta do maestro Dante Henrique Mantovani ao cargo de presidente da Funarte está dando o que falar. Exonerado do cargo no dia em que Regina Duarte assumiu o comando da Secretaria da Cultura, o polêmico é conhecido por relacionar o rock a droga, sexo, aborto e satanismo.

Muita gente, então, se posicionou sobre o silêncio da atriz a respeito da recondução do maestro ao cargo. Entre os que criticaram a famosa está Paulo Halm, autor de Totalmente Demais e Bom Sucesso, ambas novelas da Globo.

Em rede social, ele detonou Regina Duarte e a chamou de “totalmente desqualificada” e “incompetente”. O novelista também acusou a artista de usar “o cargo público apenas para fazer propaganda enganosa do seu chefe pestilento e espalhar fake news”.

“Cadê Regina? Ou melhor: pra quê Regina?”, questionou ele em postagem. “Incapaz de fazer qualquer ação para socorrer os milhares de trabalhadores em cultura e arte desempregados por conta da pandemia”, acrescentou Paulo Halm.

“Agora vemos que é apenas uma peça decorativa, sem nenhum poder nem autonomia. E pior: desautorizada a todo momento pelo miliciano e por sua prole degenerada. Uma idiota inútil. Que em breve vai ser descartada e substituída por um puxa saco mais servil. Ninguém vai derramar uma lágrima por você, capanga de genocida”, completou o autor da Globo.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.