O cantor e rapper Hungria Hip-Hop causou polêmica nas redes sociais. Logo depois de promover uma live beneficente de três horas no YouTube, em prol do combate ao coronavírus, ele acabou fazendo uma festinha com amigos em casa.
VEJA ESSA
Assim como todos os artistas, sua transmissão tinha como objetivo incentivar as pessoas a ficarem em isolamento no período de quarentena, coisa que ele mesmo não fez.
A ordem da Organização Mundial da Saúde (OMS) é que todas as pessoas evitem aglomerações, mas o artista não só fez a festinha, como também mostrou tudo nas redes sociais.
Foram cerca de 20 pessoas bebendo e se divertindo, sem o mínimo distanciamento ou máscaras de proteção. Nas redes sociais, ele está sendo detonado pelos internautas.
“Acho que já passou da hora de impor leis mais duras. Quem furar o isolamento MULTA E CADEIA na hora. Não sei o que estão esperando pra fazer isso”, disparou uma seguidora.
“Gente, 8 mil mortes e a galera continua se reunindo pra festa, eu fico inconformada”, lamentou outra. “O brasileiro não está entendendo a situação que estamos vivendo”, outra.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.