Regina Duarte recebeu críticas de vários famosos durante toda a sexta-feira (8), após uma entrevista polêmica à CNN Brasil. Repórter da Globo, Sônia Bridi respondeu um seguidor no Twitter com críticas para a famosa.
VEJA ESSA
“Regina Duarte na CNN, sobre a falta de manifestação do governo sobre as mortes de Rubem Fonseca, Garcia-Roza, Moraes Moreira, Flávio Migliaccio, Aldir Blanc… ‘Eu imaginei assim: será que eu vou ter que virar um obituário?'”, comentou o usuário do Twitter.
A jornalista, então, reagiu com o seu perfil na rede social: “O mais novo papel da Regina Duarte é o papelão de viúva da ditadura, apologista da morte e da tortura”.
Na entrevista, cabe lembrar, Regina Duarte também minimizou as mortes e as torturas que ocorreram no período da Ditadura Militar. A Secretária especial de Cultura chegou a cantar uma música que marcou a época.
Falando em Sônia Bridi, nesta semana, ela virou assunto nas redes sociais ao rebater uma internautas e dá uma resposta sensacional. Em rede social do Fantástico, da Globo, uma internauta pediu para que a emissora mostrasse “hospitais vazios”, no Brasil, durante a crise da pandemia do novo coronavírus.
Responsável pela reportagem compartilhada no perfil, Sônia rebateu de forma inusitada a mensagem: “É reportagem, não é filme de ficção onde cabe a sua imaginação”.
O mais novo papel da Regina Duarte é o papelão de viúva da ditadura, apologista da morte e da tortura. https://t.co/dR0QHr0ya5
— Sônia Bridi (@SoniaBridi) May 7, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.