Após causar um alvoroço logo depois da morte de Gugu Liberato, Thiago Salvático, que foi apontado como último relacionamento do apresentador, ficou um tempo sumido. Na última sexta-feira (08), no entanto, o chef de cozinha resolveu esclarecer algumas coisas.
VEJA ESSA
Ele decidiu assumir publicamente a autoria de um processo judicial que está sendo movido para que seja reconhecida a união estável que tinha com o comunicador. Salvático ainda alegou que sua privacidade foi invadida pela imprensa, pois alguns veículos de comunicação publicaram partes da ação que corre em segredo de Justiça.
Por meio de um comunicado, os advogados Maurício Traldi e Willi Sebastian Künzl, que cuidam do caso de Thiago Salvático, alegaram que o chef nunca concedeu entrevistas falando sobre o relacionamento que tinha com Gugu.
“Como a referida ação tramita em SEGREDO DE JUSTIÇA, ainda ontem peticionamos ao Juízo da 9a Vara de Família e Sucessões da Capital e solicitamos que sejam tomadas as providências necessárias para apuração da quebra do segredo de justiça, incluindo a punição criminal dos envolvidos”, diz a nota.
“Desde o falecimento de Gugu Liberato, Thiago e seus advogados têm conduzido esse assunto de forma cuidadosa, responsável e ética, objetivando preservar a intimidade de todos os envolvidos. Não concederam entrevista a ninguém”, acrescenta o texto.
A nota ainda completa: “Nesse contexto, Thiago se reserva o direito de se manifestar publicamente para se defender dessa indevida exposição e para relatar a sua versão dos FATOS. Esclarece ainda que tomará as medidas cabíveis para preservação dos seus interesses e direitos”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.