Hugo Bonemer surpreendeu os seguidores ao se posicionar sobre a decisão do chef de cozinha Thiago Salvático, de 32 anos, em entrar na Justiça com um processo de reconhecimento de união estável com Gugu Liberato, para ter direito a parte da sua herança.
VEJA ESSA
Direto, o ator declarou que o apoia na decisão, caso seja comprovado que os dois foram mesmo um casal, e espera que ele consiga adquirir os seus direitos. “Se provado que o rapaz era marido dele por tantos anos, que tal desejar que ele consiga seus direitos?”, perguntou.
“Em tempo, que mais e nós não precisem viver vidas duplas pra encontrar a felicidade, e possam sentir livres pra se expor por conta da própria, como qualquer casal apaixonado faz”, completou Bonemer, no comentário de uma notícia sobre o assunto no Instagram.
“Gugu não se expôs pelo mesmo motivo que muitos de nós continuam no armário: Medo. Em vez de culpar a mídia por noticiar, sugiro que quem goste dele continue demonstrando seu afeto e perceba que ele não expunha tudo isso com medo de nós”, completou Hugo Bonemer.
Vale lembrar que Thiago Salvático alega ter se relacionado com Gugu por mais de sete anos e vivido com ele em uma relação conjugal, tendo assim, direito à partilha de bens do apresentador acumulados durante o período em questão.
Segundo o jornal Extra, sua defesa tem como provas o compartilhamento de cartões de crédito entre os dois, além das senhas pessoais que eram compartilhadas e investimentos em conjunto. Ele enfrenta os filhos, sobrinhos, irmãos e mãe de Gugu.
No processo, sua defesa pede ainda uma indenização de R$ 100 mil a todos eles, por conta das custas processuais. Enquanto isso, a mãe dos filhos do apresentador trava a mesma disputa com a família, só que do lado oposto.
Seu advogado contestou o romance entre os dois e declarou: “Nelson Wilians, advogado que representa a viúva Rose Miriam, entende que esse é mais um episódio que expõe a família e a reputação do apresentador, além de uma tentativa sórdida de criar tumulto processual”.
““Não tive acesso ao processo, mas, de antemão, pergunto: o relacionamento era público, contínuo e com o objetivo de constituir família? Não é possível sequer saber se realmente houve um relacionamento, porque não me consta que Gugu se assumisse homossexual”, explicou.
“Admitindo-se que houve um relacionamento que não de amizade, o que é questionável, reafirmo, a Justiça tem parâmetros bem definidos para ponderar os fatos”, completou.
Confira as fotos dos dois juntos:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.