Felipe Prior e Rafa Kalimann trocam farpas e movimentam o Twitter

Felipe Prior

Felipe Prior e Rafa Kalimann lavaram roupa suja em rede social (Imagens: Reprodução – Globo – Instagram/ Montagem – RD1)

O BBB 2020 acabou há duas semanas, mas o clima entre alguns ex-participantes segue pesado. Felipe Prior e Rafa Kalimann, por exemplo, lavaram roupa suja nas redes sociais, neste domingo (10), e movimentaram o Twitter.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.