Filha de Silvio Santos rasga o verbo sobre polêmica e massacra Leo Lins

Leo Lins
Leo Lins foi alvo de crítica pesada de Silvia Abravanel (Imagem: Reprodução – R7 – YouTube / Montagem – RD1)

Uma das filhas de Silvio Santos, Silvia Abravanel deu entrevista para o A Tarde é Sua, da RedeTV!, nesta quarta-feira (4), e desabafou pela primeira vez sobre uma polêmica envolvendo Leo Lins, que foi demitido do SBT no ano passado.

A apresentadora infantil revelou que ficou indignada com o caso e declarou que não deseja se encontrar com o humorista, que foi dispensado da empresa depois que fez piada em um show com uma criança com hidrocefalia e citou o Teleton.

A famosa, que é mãe de uma moça de 24 anos que é deficiente, criticou as falas de Leo Lins e afirmou que é preciso ter responsabilidade com o que se fala.

“Um irresponsável, um moleque, que tira sarro de uma criança daquela. Ele não sabe a irresponsabilidade que ele teve com os pais, com o sentimento, com a criança”, disparou a apresentadora do SBT, revoltada.

A filha de Silvio Santos garantiu que não tinha nenhuma possibilidade de conversar com o ex-integrante do SBT.

“Não tem diálogo com um ser humano desses”, declarou Silvia Abravanel, que ainda comentou a respeito da experiência de ser mãe de uma filha com deficiência.

Ela afirmou que “sabe a responsabilidade”. “A gente tem principalmente com Deus, e esse cara [Leo Lins] foi realmente irresponsável e infeliz”, criticou.

Silvia Abravanel se emociona ao falar da filha

Em agosto do ano passado, ela se emocionou ao falar sobre a filha, Luana Abravanel, e chegou a compartilhar um momento em que desabafou sobre o assunto no Teleton.

A apresentadora disse que tem uma grande gratidão pela sua filha, que foi definida por ela como “luz” e “benção”. Por fim, disse que é grata por tudo o que ela a ensionou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]