Audiência da TV: É de Casa e Música Boa amargam baixos índices

É de Casa

Zeca Camargo, um dos responsáveis pelo É de Casa; matutino da Globo amarga baixa audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

O sábado (9) foi de audiência em baixa para todas as emissoras de TV. A Globo amargou índices aquém das expectativas com o É de Casa, apresentado por André Marques, Ana Furtado, Patrícia Poeta e Zeca Camargo pela manhã. E também durante o Música Boa, de Iza, atração do Multishow escalada para as tardes após a suspensão dos trabalhos de Simples Assim com Angélica – em razão da pandemia de coronavírus.

De acordo com dados obtidos na Grande São Paulo, o É de Casa acumulou apenas 6,6 pontos; antes 4,1 para o Como Será?. O programa repercutiu a pandemia de coronavírus, com intervenções de Fabrício Battaglini e Michelle Loreto, responsáveis pelo quadro Bem Estar. Também trouxe homenagens às apresentadoras por conta do Dia das Mães.

Logo após, 12,4 do SP1 com Glória Vanique e 13,3 para o Jornal Hoje de Márcio Gomes. A Sessão Comédia, apresentando O Melhor da Escolinha do Professor Raimundo, alcançou 11,9 de média. Em seguida, apenas 9,8 com Música Boa. O Caldeirão do Huck apostou em mais uma edição do quadro Pequenos Gênios, amealhando 12,2.

No horário nobre, o SP1 de Michelle Barros anotou 22,2 de média, enquanto o Jornal Nacional com Flávio Fachel e Mônica Teixeira atingiu 29. Ainda, 22,2 pontos para os melhores momentos do Zorra, 13,3 do Altas Horas, 7,3 com Joy – O Nome do Sucesso (2015) em Supercine, 4,5 de Oliver Twist (2005) no Corujão I e 3 para Como Criar o Garoto Perfeito (2014) em Corujão II.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.