Marina Ruy Barbosa decidiu usar as redes sociais para responder perguntas dos seus seguidores, na noite desta quarta-feira (13). A atriz contou, entre outras coisas, um pouco do momento que está vivendo.
VEJA ESSA
Um internauta perguntou se a famosa tem medo de engordar durante a quarentena. Ela, então, confessou que essa é uma das últimas que tem a assustado nessa situação.
“Eu não, eu lá vou ter medo de engordar na quarentena. Eu tenho medo é de morrer, de perder família, meus pais, de perder quem eu amo. De engordar tenho não, eu quero é ser feliz”, disparou a artista, que completou com um “quero é ter saúde”.
A ruiva também comentou sobre ódio na internet ao ser questionada sobre os “haters”. “Eu acho que existe uma grande diferença entre crítica e maldade. Tem muita gente que é maldosa. Tento separar o que é crítica construtiva, o que é legal, o que vai servir para aprender alguma coisa, da maldade”, contou Marina Ruy Barbosa.
Sobre o isolamento social, ela destacou: “Hoje não foi muito bom para mim, me senti esquisita mentalmente. São dias bons e ruins. Estou bem ansiosa. Às vezes acordo mais tranquila e consigo me distrair, mas normalmente tenho ficado bem agoniada e angustiada. Acho que é impossível não ficar com tudo o que está acontecendo”.
“Não estou conseguindo dormir quase nada, e sou uma pessoa que ama dormir. Se eu posso, durmo até meio-dia. Mas tenho dormido tarde e acordado cedo”, acrescentou a global.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.