Após momentos difíceis, Pedro Manso recebeu alta do Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte. Após passar pela cirurgia de retirada do rim direito, o humorista pôde ir para casa na última quinta-feira (14).
VEJA ESSA
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, um comunicado emitido pela unidade de saúde informou que o médico responsável pela cirurgia, o doutor Hilário Antônio, falou quando o artista poderá retornar com sua rotina: “Em seis semanas o paciente poderá retomar suas atividades normais“.
Quem também se manifestou foi o doutor Francisco Guerra, coordenador da cirurgia robótica, procedimento que foi utilizado para a retirada do rim de Pedro. “Os benefícios da robótica são muitos. A começar por uma perda menor de sangue durante a cirurgia, menor índice de infecção, pós-cirúrgico menos doloroso e recuperação mais rápida. São ganhos diretos e indiretos“, afirmou o profissional.
Para quem não sabe, antes de realizar a intervenção de terça-feira (12), Pedro Manso chegou a passar por uma cirurgia de emergência no último dia 6, mas o procedimento não deu certo.
“Estou ainda muito abatido. Acordei da cirurgia e recebi esse diagnóstico do médico e como o hospital daqui de Três Rios, o Hospital Nossa Senhora da Conceição, não tem estrutura para fazer o procedimento que eu necessito, ele me aconselhou a retirada“, contou o humorista para a mesma publicação.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.