Família revela detalhes da trajetória cheia de dificuldades da ex-BBB Thelma

BBB 2020
Família dá detalhes da trajetória da ex-BBB Thelma (Imagem: Reprodução / Twitter – RealitySocial)

Campeã do BBB 2020, Thelma Assis tem uma uma história de vida marcada por muita superação. Ao longo do confinamento, a médica deu detalhes de toda a sua trajetória até a formação no curso de Medicina.

“Nasci para vencer na vida, não me contento com pouco”, disse a ex-participante pouco antes de entrar no reality show da Globo. Segundo o jornal Extra, Thelma fez um cursinho durante três anos até ser aprovada com bolsa integral em Medicina numa faculdade particular.

“Sempre fui a única negra nos meus grupos”, comentou a médica em algumas oportunidades dentro da casa. Já adulta, ela descobriu que foi adotada com três dias de vida através de uma ligação anônima.

A agora mais nova milionária do pedaço nasceu e foi criada no bairro Limão, na periferia de São Paulo. Rejeitada pela mãe biológica, ela foi adotada pela funcionária pública aposentada Yara Assis, hoje com 70 anos, e o gráfico Carlos Alberto de Assis, que haviam perdido um bebê.

“Ela chegou a mim muito frágil e raquítica. Tanto que, se ela tivesse num berçário para adoção, ninguém ia querê-la”, lembrou a mãe ao jornal. Anos depois, a ex-participante soube da adoção. “Minha filha ficou mais forte ainda e me disse que eu sempre vou ser a mãe dela, que ela me ama e que nunca vai querer saber da origem dela”, comentou dona Yara.

Sobre a Medicina, a aposentada destacou: “Ela disse para a doutora que queria ser igual a ela quando crescesse”. Apesar das dificuldades, os pais de Thelma sempre lutaram para que nada faltasse à filha única. Ela estudou em escola particular até o final do Ensino Médio, fez balé e conseguiu uma bolsa de 50% num cursinho pré-vestibular.

“Teve um mês que, ou eles pagavam a luz, ou o cursinho. A luz foi cortada”, desabafou o marido, o fotógrafo Denis Cord. Após a terceira tentativa, a campeã do BBB 2020 conseguiu ser aprovada no vestibular com uma bolsa de 100% e passou a receber R$ 300 de auxílio do governo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox