Victor Igoh, que aparece no vídeo de sexo vazado com a influencer Sthefane Matos, usou seu perfil no Instagram para explicar a situação. No entanto, enquanto criticava o ocorrido, o influenciador digital acabou usando a palavra “denegrir” algumas vezes.
VEJA ESSA
Para quem não sabe, o termo é racista e vem da expressão “tornar negro”, o que no passado era visto como algo ruim. Atualmente, essas e outras palavras estão sendo retiradas do vocabulário brasileiro pelas pessoas conscientes.
“É muito triste, me deixa muito reflexivo, até onde vai a índole, até onde a pessoa é capaz de arquitetar algo para poder denegrir, para poder sujar a imagem de outra pessoa”, afirmou o influencer.
Sobre o caso do vídeo íntimo vazado, Sthefane Matos acionou seus advogados para procurar a pessoa responsável por hackear o celular dela e postar o conteúdo na web. “Eu poderia sumir a aparecer daqui a alguns dias como se nada estivesse acontecido, mas eu não sou assim”, afirmou a influenciadora na web.
“Já estou sabendo do vídeo e entrei em contato com os meus advogados porque a pessoa que fez isso vai pagar. A minha intimidade foi exposta e isso é crime“, disparou.
O influenciador do vídeo íntimo com a Sthefane Matos que foi vazado também se pronunciou pic.twitter.com/V959086NQw
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) May 17, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.