O Encrenca é um sucesso de audiência, todo mundo sabe. Mas no último fim de semana, o humorístico enfrentou uma prova de fogo – e resistência – com nada menos do que cinco apresentações na RedeTV!. Além do programa inédito, no domingo (17), o humorístico foi reprisado no sábado à noite e dentro da faixa RedeTV! – 20 Anos, exibida em três ocasiões.
VEJA ESSA
Dados obtidos na Grande São Paulo mostram que os melhores momentos do Encrenca, reapresentados no especial em homenagem ao aniversário do canal, renderam 1,3 ponto. Foi o terceiro melhor índice da emissora ao longo da sexta-feira (15), abaixo apenas do A Tarde é Sua de Sônia Abrão (2,2) e do Alerta Nacional com Bruno Fonseca e Mayara Rocha (1,6) – substitutos de Sikêra Júnior.
Com o programa de Ângelo Campos, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Tatola Godas, a faixa RedeTV! – 20 Anos venceu o Leitura Dinâmica (1,2), RedeTV! News (1), TV Fama (também 1), Você na TV (0,8), Programa Amaury Jr (0,7), Edu Guedes e Você (0,5) e Tricotando (0,3).
No sábado (16), o primeiro repeteco do especial atingiu 0,9 ponto, superando o Ritmo Brasil de Faa Morena (0,6) e o principal telejornal da casa (0,8). Já o episódio do Encrenca de domingo passado (10), reexibido na madrugada, marcou 1,7 de média, embalado pelo reality policial Operação de Risco (3), de Jorge Lordello, e o game-show Mega Senha, com Marcelo de Carvalho (2,4).
O domingo trouxe mais uma reposição do RedeTV! – 20 Anos, alcançando 1 ponto. A edição inédita do humorístico de Ângelo, Dennys, Ricardinho e Tatola garantiu 5,6 de média. Bem acima do 1,9 anotados por A Melhor Viagem, game-show conduzido por Mário Frias, e dos 3,1 amealhados pelo João Kléber Show.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.