Felipe Neto fala sobre posicionamento político de influenciadores e faz desabafo

Felipe Neto

Felipe Neto quer ter o direito de usar a bandeira do Brasil (Imagem: Reprodução / TV Cultura)

Felipe Neto foi um dos recentes entrevistados do Roda Vida, da TV Cultura. O influenciador falou sobre os motivos que o levou a cobrar um posicionamento político de figuras públicas sobre o Governo Federal.

Quando a gente lida com a opressão que a gente está lidando hoje não é mais uma questão de lado. A minha cobrança aos outros influenciadores teve como gatilho o momento em que Bolsonaro começa a opressão de fato, sob vários aspectos. É um absurdo que alguém ainda se cale diante de tudo. O silêncio já não é mais uma opção“, disse Felipe.

Nas redes sociais, o youtuber deixou de seguir muitos famosos como: Ivete Sangalo, Marina Ruy Barbosa, Simaria (da dupla sertaneja com Simone), entre outros. Para ele, essas pessoas são consideradas isentas, já que não se posicionam sobre os assuntos polêmicos que permeiam a sociedade.

No bate-papo, Neto afirmou ainda que não pretende concorrer a cargo político e relembrou ainda as ameaças de morte que sofreu.

Recebi ameaças de morte, minha mãe recebeu ameaças de morte por minha causa. Ainda é um assunto sensível, tivemos que tirar minha mãe do Brasil e isso é inacreditável. A gente não pode olhar para o que está acontecendo, toda violência, opressão, tentativa de silenciar a imprensa, calar a democracia, e ser tolerante. Isso não é um lado“, explicou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.