Justiça toma atitude sobre volta de Carlinhos Mendigo ao Instagram

Carlinhos Mendigo
Carlinhos Mendigo está fora do Instagram desde julho (Imagem: Reprodução / Record)

Carlinhos Mendigo está com seu perfil do Instagram fora do ar desde julho, e assim continuará por mais algum tempo. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o Ministério Público negou o pedido do humorista para retornar para a rede social.

Como está desempregado, Carlinhos alegou que o desbloqueio do seu perfil o ajudaria a buscar uma recolocação no mercado de trabalho. No entanto, o juiz manteve a decisão de deixar o artista longe do Instagram.

“Mesmo ciente dos termos da decisão que concedeu medidas protetivas de urgência, o requerido continuou utilizando sua página pessoal para tecer comentários vexatórios e após tomar ciência do bloqueio de sua conta na rede social continuou proferindo comentários indecorosos também contra o Poder Judiciário”, afirmou a sentença.

Para quem não sabe, a canta de Carlinhos Mendigo foi tirada do ar após uma ordem judicial referente ao processo que Aline Hauck, sua ex-esposa, move contra ele.

Em certo momento, o humorista usou o Instagram para atacar a família da Aline, com quem tem um filho. Na ocasião, o ex-integrante do Pânico utilizou de termos pejorativos, como “Peppa”, “Najila Hauck”, “puta psicopata”, “maluca”, “escrota”, “filha da puta”, “sem escrúpulos e responsabilidade”, “estelionatária”, “golpista” e “Najila 2”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›