Impedida de trabalhar durante a pandemia do novo coronavírus, Rita Cadillac se defendeu das acusações de que é uma aproveitadora, após pedir o auxílio emergencial oferecido pelo governo para aqueles que ficaram sem renda durante o isolamento social.
VEJA ESSA
Em entrevista ao Domingo Espetacular (Record), do último domingo (24), a ex-Chacrete contou que usou o dinheiro do benefício para pagar o condomínio do prédio em que mora em São Paulo. “[Também] Ajudou a comprar alguma coisa. Eu não levo vida de rico, eu não sou rica”, justificou.
“Eu não entendi esse auê todo. Artista é a última classe a trabalhar”, lamentou a eterna rainha do rebolada, que acabou acusada de tirar o direito de quem mais precisa.
A ex-dançarina chegou a divulgar um vídeo no qual explicava o motivo de ter pedido a ajuda do governo após receber diversas críticas. “Não fui eu que exigi, eu pedi, foi lá para o DataPrev, e eu fui aprovada”, contou.
Rita ainda assegurou que não sente vergonha em expor a sua dificuldade em pagar as contas. “Eu tô trabalhando? Não. O que eu mais desejo é poder voltar aos palcos e trabalhar, ter o meu dinheiro digno”, explicou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.