BBB 2021: Antes do paredão, Arcrebiano troca de sunga branca e quase mostra tudo

Arcrebiano arranca elogios dos fãs (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Arcrebiano esteve no Paredão e foi o segundo eliminado do BBB 2021, mas o público pôde aproveitar os seus últimos momentos na casa em grande estilo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em dois vídeos recentes, o brother aparece trocando de sunga, ambas de cor branca, e deixou tudo desenhado, para a alegria dos internautas, que reagiram imediatamente.

“Eu entendo o ciúmes e a história criada da Karol com esse cara, viu. Que homem gostoso da por**”, disparou uma pessoa. “Culpa da Karol não vou mais ver isso na minha TV”, lamentou outra.

“Não acredito que vou parar de ver esse paraíso. Que ódio”, comentou mais uma. Vale lembrar que Karol Conká fez de tudo para ficar com ele e conseguiu, mas acabou sendo rejeitada.

Bil foi parar na berlinda com Juliette e Gilberto. Sarah, amiga do trio, mostrou ansiedade no paredão, mas disse preferir que Juliette saia, na esperança que o capixaba entre no jogo deles.

Ele, por sua vez, declarou: “Não é combinar, é desmascarar esse povo. Tem que desmascarar esse povo“.

Pouco tempo depois, mas ainda na área externa da casa, Arcrebiano quis saber em quem Caio e Rodolffo votaram no paredão, e a dupla confessou que escolheu Fiuk.

Bil, retribuindo essa confiança, admitiu que queria Lumena no lugar dele. O educador físico aproveitou para alertar os amigos sobre Karol Conká:

“Deixa eu falar uma coisa para vocês: cuidado para não serem manipulados. Tentaram me manipular. Toma cuidado com a Karol. Quando eu estava com ela, ela falou: ‘você não vai ser votado mais não, você não vai para o Paredão’. Ela está manipulando as meninas, a casa inteira. Ela, Projota e Nego Di. Tomem muito cuidado, façam o jogo de vocês“.

Seguindo o papo, o brother explicou a razão de sua afirmação:

“Quando rolou crochê com a Juliette, a casa toda estava contra ela. Aconteceu com quem? Com Karol. Quando aconteceu com o Gil uma tretinha, e a casa estava contra quem? Gil. Agora uma treta envolvendo meu nome. A casa está contra quem? Bill. Se você tiver um atrito com ela, você está na roda. O povo tem medo de bater de frente com ela, eu não tenho”.

Gil ainda negou que Carla Diaz deu em cima dele e vice-versa: “Isso foi ciúme possessivo da Karol. Nunca sentei para conversar com a Carlinha como eu sento com vocês.Sempre era com 5 ou 6 pessoas numa rodinha. O Brasil tá de prova”.

O modelo também entregou que não foi ele que flechou Karol Conká no celular que os participantes ganham para interagir na casa:

“Aquela flechada foi ela quem deu. Ela mesmo pegou o celular da minha mão e deu. E ai? Ainda bem que tem vídeo. Está gravado. Minha consciência está limpa”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›