Samara Felippo surpreende e faz críticas a Mário Frias

Samara Felippo

Samara Felippo detona possibilidade de Mário Frias na Secretaria de Cultura do Governo Bolsonaro (Imagens: Divulgação / Montagem – RD1)

Samara Felippo, atualmente parte do núcleo da Record, fez criticas públicas ao colega Mário Frias, com quem trabalhou entre 1999 e 2001 em Malhação. O ator é cotado para assumir o posto de Regina Duarte na Secretaria Especial da Cultura, do governo Bolsonaro.

Durante uma das lives que vem promovendo conversas virtuais com antigos colegas de elenco, em comemoração aos 25 anos da novela, a atriz criticou o ex-colega, que pode assumir cargo na gestão de Bolsonaro. “Eu não concordo, não compactuo”, opinou ela

“Ele foi protagonista junto com a Priscila Fantin. É uma referência daquela época. Deveria ser uma pessoa com discernimento para entender que, para estar num lugar como esse, de tanta responsabilidade, de tanta sabedoria, tem que estar muito preparado”, criticou.

Samara Felippo afirmou que, diante das inépcias do governo, a participação de Mario Frias seria equivocada: “A partir do momento em que você vê pessoas que estão nesse lugar, de acordo com esse governo, com o rumo que essa m*** está indo, não fazendo nada, pelo contrário, apoiando, você vê que tem uma venda no olho que não tira de jeito nenhum”.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Mário Frias se manifestou publicamente sobre a possibilidade de assumir a pasta.

“Quero esclarecer para quem vem divulgando notas na mídia de que eu já assumi a secretaria de cultura: isso não é verdade. O que aconteceu é que tive a oportunidade de passar dois dias com o presidente Jair Bolsonaro, o que já me enche de orgulho e esperança. Existe essa possibilidade real, mas só quem pode divulgar e assinar é o presidente, ok?“, disse.

Para completar, ele convidou os admiradores a “acompanhar os fatos e aguardar na fé“. Ainda no vídeo, Frias deixou uma mensagem para os, assim como ele, apoiadores do governo. “Não tenha medo. Bote pra fora, diga o que’ você pensa em alto e bom som, porque nesse momento é o que o Brasil mais precisa e é o que o nosso presidente mais precisa“, opinou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.