Com 16 anos recém-completos, Mel Maia vai ser emancipada. O documento que possibilita os jovens a assinarem contratos, viajarem sozinhos para o exterior, terem a própria empresa, além de comprarem e venderem propriedades e até mesmo morarem sozinhos e casarem será assinado pelos pais da atriz.
VEJA ESSA
“Queremos emancipá-la, sim, se for para ajudá-la a acelerar uma documentação, a gente vai fazer. Os produtores de fora falam que isso facilita e muito para os trabalhos“, revelou Débora, mãe da global, ao jornal Extra.
“Até recebia a ajuda de uma produtora para que um funcionário do cartório venha com a papelada aqui em casa, mas como agora não vai precisar, vamos dar uma segurada”, explicou a responsável por Mel, referindo-se ao momento de quarentena.
Apesar de ser um grande passo, Débora explicou que na prática pouca coisa deve mudar: “Decidimos que vai continuar tudo normal. A Mel é uma mistura de adolescente amadurecida e menina. Ela sempre toma decisões junto com a gente. O que ela diz é que assim será para vida inteira”.
Mesmo com a liberação legal de fazer várias coisas que só poderiam ser realizadas a partir dos 18 anos, Mel Maia não poderá praticar atividades restritas a maiores de idade, como: dirigir, consumir bebidas alcoólicas e frequentar boates.
Para quem não sabe, atrizes como Larissa Manoela, Maisa e Klara Castanho também foram emancipadas.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.