Novidade na programação da Band, Largados e Pelados não atingiu a audiência esperada em seu segundo episódio e decepcionou. Ao contrário de José Luiz Datena, que no comando do Brasil Urgente na faixa da tarde e início da noite obteve a maior média do dia.
VEJA ESSA
Segundo os dados consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo, o reality show polêmico consolidou 1,9 ponto de média. Na estreia, o número foi melhor: 2,6 pontos, share de 4,3% e pico de 2,9 pontos.
Mais cedo, a emissora paulista garantiu boa audiência com o jornalístico comandado por Datena. O Brasil Urgente – Nacional registrou 6,3 pontos de média. Logo depois, o Brasil Urgente SP foi ainda melhor: 7,0 pontos.
Desde o início da manhã a Band patinou com o Bora SP (0,5), Bora Brasil (1,2), Aqui na Band (1,1), Jogo Aberto (1,4) e Os Donos da Bola (1,9). Com Catia Fonseca e o Melhor da Tarde SP (1,6), oscilou, mas cresceu com o Melhor da Tarde – Nacional (2,0).
À noite, a Band amealhou bons índices com o Jornal da Band (5,8) e Ouro Verde (2,5), mas derrapou com o Band Notícias (1,3) e o Jornal da Noite (1,4). Na madrugada, Viagens ao Redor do Mundo (0,7), Justiça Implacável (0,8), a reprisa do Jornal da Band (0,3) e o 1º Jornal (0,2) também foram mal.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].