Jesus se tornou a maior dor de cabeça da Record no horário nobre. A reprise precoce da trama estrelada por Dudu Azevedo, mais uma vez, se tornou a menor audiência do prime time. Como exemplo da crise enfrentada pela emissora, Os Mutantes, que ainda não decolou na faixa da tarde, se saiu melhor.
VEJA ESSA
Competindo com Jornal Nacional, Fina Estampa, Roda a Roda e As Aventuras de Poliana, a trama bíblica fechou com míseros 4,5 pontos de média. Mais cedo, a novela estrelada por Bianca Rinaldi atingiu 4,8 pontos de média. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Desde o início da manhã até o meio da tarde, a Record só cresceu: Balanço Geral Manhã – Nacional (1,5), Balanço Geral Manhã SP (3,0), Fala Brasil (4,7), Hoje em Dia (5,6), Balanço Geral SP (7,0) e A Hora da Venenosa (9,2).
A reprise de A Escrava Isaura (7,5) manteve a boa média dos dias anteriores. Mais tarde, o Cidade Alerta – Nacional oscilou para 7,3 pontos de média. Na faixa da noite, o Cidade Alerta SP (12,6) decolou e atingiu a maior audiência da casa.
A ótima audiência do jornalístico comandado por Luiz Bacci ajudou o Jornal da Record (8,4) e até Apocalipse (5,9). Aeroporto (5,9), Chicago Med (3,7) e o Boletim JR 24h (2,8) foram bem, mas a Record caiu com a edição do Balanço Geral Manhã – Nacional (0,6), já na madrugada desta terça-feira (26).
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].