Opositor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), José de Abreu profetizou sobre a relação do “capitão” com o seu eleitorado. Para o contratado da Globo, a relação de amor do ex-deputado federal com os bolsonaristas não será eterna.
VEJA ESSA
Na noite da última segunda-feira (25), o famoso surpreendeu com um pensamento no Twitter. “Bolsonaro um dia será odiado pelo gado. Escrevam”, analisou. A manifestação rendeu mais de 13 mil interações na rede social.
Nos comentários, o público concordou com a teoria do veterano. “Certeza! Ele irá provar do próprio veneno, esse será o fim dele”, afirmou uma internauta. “Meu medo quando isso acontecer é que vai significar que eles estão amando alguém pior…”, avaliou outro.
Um terceiro citou o ex-ministro Sergio Moro como próximo ídolo do eleitorado da extrema-direita. O ex-juiz se tornou um dos possíveis candidatos à presidência da República em 2022.
“Tudo aponta para uma debandada para o lado do Moro e isso é preocupante, ontem na hora da entrevista dele ao Fantástico vi um monte de gente chamando o Moro de herói nacional”, relatou. “Já tem muito gado fugindo do cercado”, alfinetou mais um.
Confira:
Bolsonaro um dia será odiado pelo gado. Escrevam.
— José de Abreu (@zehdeabreu) May 25, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].