Paulo Rocha, o Guaracy de Fina Estampa (2011), revelou arrependimento por não ter dado a devida importância ao personagem na época. Segundo ele, o motivo seria o desinteresse em seguir com uma carreira no Brasil.
VEJA ESSA
“‘Fina Estampa’ tem a particularidade de ter sido a primeira novela que fiz no Brasil. Não vou dizer que foi uma adaptação, porque eu não tinha qualquer expectativa de ficar. Eu chegava para trabalhar em um lugar enorme como a TV Globo, contracenando com colegas que eu admirava“, relatou ao Gshow.
O artista revelou ainda que reconheceu o erro acompanhando a reprise do folhetim, no ar em edição especial. “Acredito que ‘Fina Estampa’ está me ensinando mais agora, pois eu menosprezei muito o Guaracy durante um tempo. Fiquei feliz de perceber que a memória que tinha do Guaracy era um pouquinho injusta com ele e comigo também“.
Porém, os planos foram outros, e o famoso se estabeleceu no país, e ainda incluiu em seu currículo, seis novelas na Globo; duas delas, Novo Mundo (2017) e Totalmente Demais (2015), também em reprise.
Sobre o fato do papel cair no gosto do público, Paulo apontou a inocência do dono do bar. “É um personagem que tem uma força de caráter e muita bondade. Esse olhar para o outro, de conseguir enxergar além do lado estético“, justificou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.