BBB 2021: Gilberto e Lucas Penteado protagonizam primeiro beijo gay do programa

BBB 2021
Gilberto e Lucas Penteado protagonizam primeiro beijo gay da história do reality, no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Pensar em Big Brother Brasil e não pensar em beijo é praticamente impossível, visto que já aconteceu em todas as edições. No entanto, o primeiro beijo gay masculino da história do reality show aconteceu no BBB 2021, entre Gilberto e Lucas Penteado, na festa que rolou até a madrugada de domingo (7).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No meio dos festejos com temática indiana, na frente dos brothers, Lucas tascou um beijão no pernambucano, que durou aproximadamente um minuto, até mesmo com direito a mão no bumbum. A pegação deixou os confinados boquiabertos, em especial Arcrebiano, que falou rápido com o ator.

O participante do Camarote deixou claro que não queria que aquele flerte acabasse ali… Lumena chegou a acusá-lo de beijar o doutorando em economia por jogo, enquanto Viih Tube perguntou se o concorrente se sentiu usado.

Gilberto foi claro, em seu jeito descontraído de ser: “Eu uso o corpo dele e ele usa o meu. Não tem problema de me usar. Eu queria que todos os homens me usassem. Eu queria cachorrada, eu queria safadeza“.

Para Juliette, ele explicou o porquê da decisão: “Hoje eu queria um negão. Eu só queria um negocinho. Eu estava querendo beijar faz tempo. Eu acho que eu vou ser escorraçado na terça-feira, então só procurei ser feliz“. A paraibana comentou a novidade: “Ele é esperto, não é besta não. Eu realmente acredito que ele seja bissexual, mas não sei se ele fez isso na hora certa“.

Lucas Penteado, em outro canto, ficou com medo de ser rejeitado depois de expor sua bissexualidade: “Eu não vou ser aceito aqui, eu não vou ser aceito quando eu chegar lá na minha comunidade, eu não vou ser aceito pelos meus amigos, eu não vou ser aceito pela minha família“.

O paulista desabafou sobre as críticas que recebeu e falou do que estava sentindo: “Tudo que eu faço agora é um erro. Se eu for eu, é um erro. Você lá fora vai ver que não é brincadeira“. Gilberto o tranquilizou com um abraço e disparou: “Relaxe, está de boa. Fique nervoso não“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›