Regina Duarte é estrela de desenho em que Bolsonaro morre por cloroquina

Regina Duarte

Regina Duarte e Bolsonaro em desenho animado (Imagem: Reprodução / Twitter)

Regina Duarte foi estrela de uma animação com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Criado pelo pernambucano Gibran Gomes, o vídeo tem apenas um minuto, mas é cheio de mistério, suspense, mensagens subliminares e até uma morte: a do “capitão”.

O roteiro começa com Bolsonaro sentado no sofá no Palácio da Alvorada e lendo o jornal fictício The Fake Times, com a seguinte manchete: “O complô mundial para derrubar o presidente do Brasil”.

Em seguida, surge na cena sua mulher, que oferece um chá de cloroquina, remédio defendido com unhas e dentes pelo Chefe do Executivo no combate ao coronavírus. Segundos após ingerir a bebida, ele morre, mas sem antes da sua última palavra: “Lula!”.

Após a morte do presidente, a então mulher na verdade é a cantora Lady Gaga. Regina Duarte surge em uma ligação pedindo para falar com Bolsonaro. “O presidente está morto”, afirma a estrela internacional. “Meu Deus do céu!”, reage a ex-secretária Especial de Cultura.

Até aqui, o desenho já foi compartilhado por mais de 6 mil internautas e visto por mais de 1,3 milhões de usuários no Twitter. “Finalmente a cura para o corona [coronavírus] veio, meninas! Essa quarentena tá me fazendo sonhar e imaginar tanta coisa. Fiquem leves com esse videozinho”, pediu o responsável pela produção.

Confira:

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.