Apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV!, Sikêra Jr fez revelações polêmicas e íntimas sobre Yudi Tamashiro, seu colega de emissora, e expôs as coisas que ele fazia quando tinha apenas 18 anos de idade, com cara de 13.
VEJA ESSA
“Pra quem não sabe, Yudi Tamashiro não cresce. Desde pequenininho ele tira férias e vai para minha casa em Maceió. A mãe dele pedia que eu cuidasse dele, mas ele foi crescendo e me disseram que ele estava em uma boate cheia de rapariga”, iniciou.
“Parti pra lá e, ao pedir a identidade, ele estava com 18 anos, mas tinha cara de 13. Eu disse: Yudi, não faça isso não. Deixei os seguranças para ficarem de olho nele”, prosseguiu, explicando que ele ainda apresentava o Bom Dia & Cia no SBT.
“No outro dia, o gerente do hotel que eu o hospedei me chamou e disse: ‘Tá tendo uma festa na cobertura, rolando calcinha, calçola, champanhe…’. Cheguei lá e estavam as mulheres todas lá, mandei todas se vestirem e expulsei de lá”, disparou.
“Ele reclamou durante meia hora e obriguei ele a dormir. Botei as raparigas pra correr. Mas ele agora tá grandinho, com bigode e entrou na igreja”, comemorou o apresentador, que deixou os fãs chocados com as confissões.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.