MTV divulga cenas explícitas do De Férias com o Ex que foram censuradas

De Férias com o Ex traz cenas quentes (Imagem: Reprodução / MTV)

O De Férias com o Ex Brasil continua dando o que falar na MTV e a emissora causou ao divulgar um vídeo exclusivo, com cenas que não foram ao ar na primeira edição.

Com direito a vários casais já formados, o programa estreou pegando fogo por conta de um Verdade ou Consequência, no qual eles se divertiram e trocaram vários beijos.

Algumas imagens, porém, foram censuradas pelo canal, mas acabaram sendo postadas em um vídeo no Instagram. Apesar disso, a estreia também terminou em barraco.

Gabily brigou com Rodrigo Ortega por não retirar o prato da mesa após o jantar e disparou: “Não sou sua empregada não, filho. Se manca”. A temporada atual, vale lembrar, é com famosos.

Ela conta, inclusive, com Tarso Brant, que é transexual e foi destaque na TV em A Força do Querer (2017). No primeiro episódio, o rapaz foi surpreendido por uma pergunta de Pedro Ortega, após o anúncio da sua transexualidade.

O empresário mostrou seu completo desconhecimento sobre a pauta e questionou Tarso se ele tinha um pênis ou uma vagina, mas deixou claro que não se incomodou.

A gente conversou de tudo [no programa], por ser uma galera mais jovem. Muita gente não sabia o que é ser trans, não fazia parte do mundo da pessoa, queria saber como funcionava. A gente teve uma troca muito saudável de informação“, contou em entrevista ao Notícias da TV.

Além disso, Tarso destacou que houve muita pegação e introspecção: “Foi um retiro onde estive em contato comigo mesmo. Meu retiro espiritual foi um pouco mais intenso [risos]. Porque era o pensar e o acontecer ali, na minha frente. É uma coisa legal, mas não é brincadeira, é vida real! A gente está ali sentindo, vivendo, sem seguir roteiro. Por ser ator aprendi o que é cada sentimento antes de representar e demonstrar”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›