Potência da Record quando comandado por Geraldo Luís e Reinaldo Gottino, o Balanço Geral SP perdeu terreno na disputa pela liderança com a Globo na hora do almoço. Com Matheus Furlan no comando, a audiência caiu e até Fabíola Reipert com A Hora da Venenosa não reverteu a má fase.
VEJA ESSA
No ar das 11h51 às 14h30, o Balanço Geral SP registrou 5,9 pontos de média, longe dos 8/9 pontos alcançados pela atração em meses anteriores. Exibido das 14h31 às 15h15, o quadro da venenosa não empolgou o público. Ao todo, o programete deu 7,6 pontos de média. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
O Balanço vespertino não foi a única dor de cabeça da emissora paulista. No início da manhã, o Balanço Geral Manhã – Nacional (1,4) decepcionou, assim como o Balanço Geral SP (2,9). Mais tarde, Fala Brasil (3,6) e Hoje em Dia (4,0) não assustaram a concorrência.
A Escrava Isaura (7,4) repetiu a boa média dos capítulos anteriores, ao contrário de Os Mutantes (5,3), que não mostrou a que veio desde o início da sua reprise. Com o Cidade Alerta – Nacional (6,4) a Record subiu, e o Cidade Alerta SP (10,3) foi a maior audiência da casa.
Na faixa noturna, o Jornal da Record (7,4) caiu, assim como o resto da programação: Apocalipse (5,6), Jesus (4,2), Coronavírus Plantão (3,5), Chicago Med (2,7), Boletim JR 24h (2,3) e Balanço Geral Manhã (0,7) na madrugada desta sexta-feira (29).
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].