Irmão de Luciano Huck, Fernando Grostein usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (1º), para desabafar sobre preconceito. Em postagem, o cineasta surgiu abraçado ao namorado, o ator Fernando Siqueira, e mandou um recado aos haters.
VEJA ESSA
“Algumas pessoas reclamam que posto foto aqui abraçado com meu amor. Vou desenhar: passamos a vida sendo oprimidos e isso não vai mais acontecer. Estamos aqui pondo a cara no sol para dizer aos que não saíram do armário se sentirem fortes”, iniciou o famoso.
O ator ainda acrescentou: “E se você realmente acha que não é homofóbico, pense no fundo da sua alma se você não é mesmo. Afinal, por que minhas fotos te incomodam tanto? Hoje é dia de Pride. O mundo começa a viver uma revolução”.
Fernando Grostein ainda falou que homofóbicos irão para a cadeia e citou Jair Bolsonaro (sem partido) como uma dessas pessoas. “Não existe mais intolerância a intolerante. Vocês todos vão acabar na cadeia. A começar pelo presidente”, disparou o cineasta.
Cabe lembrar que, há cerca de quatro anos, o irmão de Luciano Huck fez um post em suas redes sociais afirmando que é gay. Na época, ele garantiu que não era um segredo e que, graças ao carinho da família e dos amigos, sabia que não tinha motivos para esconder de ninguém.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]