Jeniffer Oliveira acusa Douglas Sampaio de agressão
Jeniffer Oliveira acusa Douglas Sampaio de agressão (Imagem: Reprodução / Montagem)

Douglas Sampaio foi inocentado pela Polícia Civil da acusação de agressão à ex-namorada, Jeniffer Oliveira, atriz de “Malhação – Vidas Brasileiras”. O advogado da jovem contou que ela está “assustada, mas confiante de que o Ministério Público terá outro entendimento” em relação ao caso.

Segundo o jornal Extra, após ouvir as testemunhas presentes no bar onde Jeniffer afirma ter sido agredida, e analisar as câmeras, os policiais da 16ª DP da Barra da Tijuca concluíram que não há provas de que o ator a agrediu. Porém, o caso ainda não foi encerrado. Cabe agora ao Ministério Público avaliar com base no inquérito policial.

Como foi inocentado, Douglas usou as redes sociais para comemorar e disse que a “verdade havia aparecido”. Porém, também na internet, a atriz recebeu muitas críticas, mas preferiu não dar declarações.

Ao jornal Extra, o advogado de Oliveira afirmou: “Acho a conclusão do relatório do delegado um equívoco. Eles fazem menção às testemunhas que prestaram depoimento e que disseram que não viram a agressão. Mas o fato de não terem visto agressão não significa que ela não ocorreu. As testemunhas levadas pelo Douglas não estavam presentes no ambiente em que estavam a Jeniffer e o Douglas. E as duas amigas que estavam no momento em que a Jeniffer foi agredida foram à delegacia e disseram que viram a agressão. É uma conclusão absolutamente equivocada”.

De acordo com o profissional, há também uma queixa contra crime de injúria contra o ex-namorado da jovem no Juizado de Violência Doméstica Familiar, por, supostamente, ele ter xingado a atriz.

Além disso, consta no inquérito que a artista ainda terá que responder um processo judicial por denúncia caluniosa e que sua testemunha, Ingrid Rodrigues, responderá por falso testemunho.

Na denúncia, Jeniffer fez queixa por lesão corporal com violência doméstica e ainda publicou um texto no Instagram contando que foi agredida pelo namorado durante uma briga causada por ciúmes no bar Coco Mambo, no Recreio, na Zona Oeste do Rio, além de divulgar imagens de hematomas no braço e no pescoço (confira abaixo) supostamente feitas por Douglas. No entanto, a atriz não chegou a realizar exame de corpo de delito, como é indicado em caso de denúncias de agressão.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!