Apesar de estar sem poder trabalhar por causa da pandemia do coronavírus, Yani de Simone, a Mulher Filé, que teve o auxílio emergencial do Governo Federal aprovado, não ficou com o dinheiro para si. Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela contou que doou o que recebeu.
VEJA ESSA
“Quando eu fiz, achei que nem iria ser aprovado. Mas como era um direito meu por estar sem trabalhar e por eu pagar impostos, fiz. Como eu ajudo o Projeto Candinho e Cia, que faz o resgate de animais, eu decidi que se fosse aprovado eu reverteria esse dinheiro pra fazer o bem”, explicou Yani.
“Como foi aprovado, eu já doei as duas primeiras parcelas pra esse projeto, que está precisando muito de ajuda financeira. Com a crise da pandemia, muitos animais estão sendo abandonados na rua, principalmente filhotes“, disse a DJ.
“A gente tem muitos animais doentes, as contas são altas para manter esse projeto, porque há muitos gastos com medicamentos. Essa foi a forma que encontrei de ajudar mesmo quando não tenho condição pra isso”, completou.
Como está sem trabalhar, a Mulher Filé deixou seu aluguel em São Paulo e voltou para o Rio de Janeiro, onde tem um apartamento próprio no bairro da Vila da Penha. Além disso, ela ainda conta com o apoio da mãe.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.