Bárbara Evans fala da gravidez de risco e esclarece o motivo de anúncio precoce

Bárbara Evans
Bárbara Evans fala da gravidez de risco e esclarece o motivo de anúncio precoce (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bárbara Evans estava numa batalha para ter um filho e conseguiu através de uma fertilização in vitro. Apesar de toda alegria, a loira foi surpreendida com a notícia que passará por uma gravidez de risco e, depois de desabafar, explicou porque não esperou um pouco mais para dividir a novidade com os fãs.

Em vídeos nos Stories do Instagram, a filha de Monique Evans explicou que um dos gêmeos está correndo o risco de não vingar por causa de uma má-formação na bolsa gestacional:

Eu não mostrei essa ultrassom para vocês, porque vai ser difícil essa gestação. Um saquinho tá muito menor que o outro e corre muito risco de um não evoluir. Eles cresceram, o coração tá batendo mais forte, mas pra Deus nada é impossível. Agora é respirar e manter a calma. Uma vez por semana gente vai fazer ultrassom. Espero que vocês rezem, orem, que peçam muito para Deus. A diferença entre eles é muito grande”.

Geralmente, as gestantes esperam três meses para contar que vão aumentar a família, já que o período mais arriscado vem antes disso. No Instagram, Bárbara explicou porque não tomou essa atitude:

Para as pessoas que falam que eu falei antes do tempo, e que estou expondo minha vida demais na internet: ser uma pessoa pública não é fácil. A mídia existe e cobra muito de nós. A verdade é que se nós não contamos eles descobrem de alguma forma e as vezes a notícia não é 100% correta. Então eu prefiro eu contar de uma forma mais delicada do que esperar isso acontecer”.

A esposa de Gustavo Theodoro afirmou que foi pressionada pela mídia, em telefonemas privados, e por isso preferiu ela mesmo falar com os internautas, evitando qualquer tipo de fake news:

Eu contei cobre a gravidez antes, pois descobriram sobre a gravidez e me ligaram para eu confirmar. Então eu pedi para eu dar a notícia primeiro. Então não é tão fácil quanto vocês imaginam. Nem tudo a gente faz porque a gente quer”.

Por fim, Bárbara Evans pediu a compreensão dos fãs, e desabafou sobre o fato de ser famosa e sobre a parte difícil de ser uma pessoa conhecida pelo Brasil:

Nesse momento eu só peço boas energias, tentem compreender. Acho triste as pessoas que julgam, sem saber que estamos de mãos atadas! Nem tudo a gente quer contar, mas a mídia acaba descobrindo e não temos para onde correr. Essa é a nossa vida”.

Confira:

Bárbara Evans
Bárbara Evans abriu o jogo sobre a gravidez de risco (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›