Fernanda Gentil abre o jogo sobre futuro do Se Joga e quadro do É de Casa

Fernanda Gentil

Fernanda Gentil falou sobre o futuro do Se Joga (Imagem: Divulgação / Globo)

Fernanda Gentil decidiu comentar os boatos sobre o futuro do Se Joga, que está suspenso da Globo desde o início da pandemia pelo novo coronavírus. Além disso, a apresentadora falou sobre a estreia de um quadro do É de Casa, que aconteceu no último final de semana.

“Gostei muito desse convite para o programa [É de Casa] porque ele veio com uma liberdade de criação, que eu amo. Estou feliz. Sentia saudade de ir ao ar e reencontrar o público”, afirmou a famosa sobre o Mundo Gentil à coluna de Patrícia Kogut.

Neste período de isolamento social, a jornalista lançou vários quadros no Instagram, entre eles, o Fato ou Fake sobre coronavírus, Leitura Acessível, Happy Hour e Terapia.

“No início, eu estava igual a uma louca, o dia inteiro em função disso. Entendi logo depois que não precisava ser assim. Demanda muito tempo, mas, se me eu organizar, consigo aproveitar melhor esse tempo. Eu até virei a noite para montar meu cronograma”, comentou ela.

“Estou com o maior orgulho do meu home office. Colei numa parede o planejamento do mês, com o que vai ter em cada dia de cada quadro. E outro da semana, com o dia em que tenho que produzir cada quadro e gravar. Estou completamente preenchida. Foi um tesão fazer tudo isso. Me ajudou a ocupar a cabeça e me sentir útil e produtiva”, acrescentou a global.

Sobre o Se Joga, Fernanda Gentil afirmou que o futuro é incerto: “Temos um grupo de WhatsApp da equipe toda do programa. A cada semana, a notícia é esta: ‘Gente, vamos esperar mais um pouco, não tem ainda confirmação de quando volta’. A gente também não fica sufocando por essa resposta”.

“O ‘Se joga’ saiu da grade como outros programas saíram temporariamente também. Alguns já voltaram completamente readaptados. Então, mais importante do que saber se volta ou não, é garantir a proteção e a segurança de todos e entender como fica a vida depois. Essa é a prioridade. Dentro de uma pandemia mundial, com mais de 30 mil mortes no país, o ‘Se Joga’ é menor que o vírus. Então, vamos esperar”, completou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.