Após bariátrica, Jojo Todynho volta a malhar e relata dor

Jojo Todynho
Jojo Todynho está de volta aos treinos (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Sem malhar há cerca de dois meses por causa da cirurgia bariátrica que fez, Jojo Todynho voltou a fazer exercício físico.

Nos Stories do Instagram, a cantora surgiu feliz da vida ao contar que recebeu a liberação médica para retornar aos treinos.

“Liberdade cantou! Voltei com tudo. Vou agachar quantas vezes a Carol mandar” (…) “Agora vai ficar difícil de aturar a dublê de Gracyanne. Tríceps, bíceps, vai ficar tudo… A nega vai perder a humildade, já estou vendo. Bora malhar“, vibrou.

Após o retorno feliz, Jojo precisou lidar com as dores musculares do pós-treino.

Nos Stories, a ex-Fazenda admitiu: “Não tenho forças para ir malhar. Vocês não têm noção de como estão as minhas pernas de dor. Muita dor, irmão, muita dor! Não estou aguentando”.

“Não aguento sentar, não aguento fazer nada, estou com muita dor”,  confessou a Jojo, que deu uma breve adiada no treino: “Ah, eu não vou treinar, não. Segunda-feira eu volto”.

Jojo Todynho fala sobre perda de peso

A apresentadora, que foi operada em agosto, contou que já está vendo resultados.

Algum tempo depois de ficar preocupada com a diminuição do seu bumbum, Jojo entregou que perdeu 10 kg desde a cirurgia.

A ex-Fazenda detalhou que fez passou pela intervenção com 145 kg e agora está 135 kg. Como estava sem se exercitar, a cantora pontuou que perdeu um pouco de massa magra.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.