Luisa Mell se disponibilizou a ajudar Mirthes Renata, a mãe do menino Miguel, morto após cair do 9º andar de um prédio em Recife. No momento do acidente, a criança estava sob os cuidados da patroa da mãe, Sarí Gaspar Corte Real.
VEJA ESSA
Em seu perfil no Instagram, a apresentadora publicou uma montagem do menino ao lado do prédio, e fez um desabafo. “Meu coração está despedaçado com esta tragédia”, escreveu ela na legenda da publicação.
A ativista se dispôs a pagar um advogado para defender a empregada doméstica. “Por favor, quem conhecer a mãe, entre em contato comigo”, pediu a famosa, que ainda manifestou a sua indignação por uma possível proteção da mídia para preservar a identidade da patroa.
“Para meu espanto a polícia e imprensa não estão divulgando o nome dela. Parece que é esposa de político do Estado. Uma vergonha! E se fosse o contrário? Queremos justiça para Miguel. Me ajudem a não deixar esta mulher ficar impune porque é rica e influente”, disparou.
“Eu com todos meus privilégios estou encontrando extrema dificuldade de trabalhar e cuidar do meu filho. Mas como disse, tenho todos os recursos. Agora e quem não tem? Não é um problema só das mães! E? de toda sociedade! Com quem ficarão os filhos das trabalhadoras, sem escolas?”, questionou ela sobre as dificuldades do coronavírus.
Miguel morreu na última terça-feira (02), quando acompanhava a mãe no trabalho. Mirtes era funcionária do prefeito de Tamandaré (PE), Sérgio Hacker (PSB). A mulher do político foi quem estava responsável pelo garoto quando o acidente aconteceu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.