Saiba quem é o diretor gato que namora Marco Pigossi; web fica em êxtase com novidade

Marco Pigossi
Marco Pigossi surge de mãos dadas com diretor italiano e web aposta em namoro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marco Pigossi sempre foi discreto em relação à própria sexualidade, embora tenha namorado uma mulher entre 2008 e 2011. O famoso apareceu de mãos dadas com um diretor italiano e a web apostou que essa intimidade toda significa um novo namoro. Além disso, muitos estavam curiosos sobre a identidade do bonitão.

Marco Calvani estava em Los Angeles, na Califórnia, e posou de mãos dadas com o ator. O sortudo compartilhou essa foto no Instagram e disparou: “Grato por isso”. Pigossi respondeu na foto do suposto namorado: “Sempre”. Na ferramenta de Stories, ele tirou sarro de si mesmo: “Chocando um total de zero pessoas”.

E quem é o sortudo?

Calvani atua desde quando era adolescente e começou a dirigir em 2002. O italiano fundou — e também é diretor artístico — do grupo Mixò, um centro cultural internacional que agrupa jovens atores e escritores, com sede fixa em Roma.

O namorado de Marco Pigossi dirigiu o curta-metragem The View From Up Here em 2017, baseando-se em uma de suas peças, numa parceria com norte-americanos e franceses.

Marco Calvani é membro da Dramatists Guild of America e da Unidade de Dramaturgos e Diretores do Actors Studio. Por isso, ele ensina direção e atuação nos Estados Unidos e na Europa.

Os fãs amaram a novidade!

Na publicação que escancarou tudo, um internauta comentou o seguinte: “Amo que o meio LGBT tá bem servido! Só homão”. Outro deles ficou encantado com o gesto romântico: “Ai, que lindo isso! Brilhem muito juntos”. Além do choque, um terceiro completou: “Eu amei tanto isso, mas tanto… Que casal lindo”.

O nome do brasileiro, inclusive, foi parar na lista de assuntos mais falados do Twitter. Por lá, teve gente reparando nos corpos musculoso do casal: “Não sei quem tem mais sorte se é o Marco Pigossi ou o namorado dele”.

Outra pessoa veio com uma teoria sobre a demora de Marco Pigossi em expor o namoro homossexual: “Não preciso mais da Globo… Estou divando internacionalmente com a Dona Netflix. F*da-se o armário”.

Não é de agora?

Vale lembrar que este não foi o primeiro clique dos dois. Marco Calvani já tinha compartilhado uma foto deles surfando, também em seu perfil do Instagram.

Anteriormente, mais especificamente em 2016, ao negar que estava se envolvendo com homens, Marco Pigossi falou que o prazer não tem gênero e deu uma declaração bastante enigmática:

Faço dessas palavras inventadas as minhas próprias palavras: prazer não tem gênero. E que isso seja cada vez mais repetido e lembrado nesse momento de intolerância e falta de humanidade que estamos vivendo. Quanto às outras afirmações, elas são e sempre serão apenas palavras jogadas ao vento”.

Confira:

Marco Pigossi
Marco Pigossi posa com suposto namorado e tira sarro de si mesmo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›