Reação de William Bonner em resposta a Bolsonaro repercute na web

Bolsonaro

William Bonner vira assunto na web após resposta ao presidente (Imagem: Reprodução / Globo)

William Bonner foi o grande assunto da internet na noite da última sexta-feira (5). O âncora do Jornal Nacional leu uma nota da Globo em resposta ao novo ataque do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e recebeu o apoio do público, que notou as várias reações do jornalista.

Em nota, a emissora carioca respondeu pela voz de William: “O público saberá julgar se o governo agia certo antes ou se age certo agora. Saberá se age por motivação técnica, como alega, ou se age por propósitos que não pode confessar mais claramente”.

O apresentador deixou claro que os telespectadores não ficariam sem a informação. “Os espectadores da Globo podem ter certeza de uma coisa: serão informados sobre os números tão logo sejam anunciados. Porque o jornalismo da Globo corre sempre para atender o seu público”, finalizou.

“Bonner citando a nota da Globo, que dá uma jantada no presidente, a Rainha Louca”, disparou um internauta no Twitter. “A cara e o tom de voz do Bonner foram perfeitos, o soco em Bolsonaro foi certeiro”, analisou mais um.

Uma terceira definiu a atuação do governo na pandemia como o ensino fundamental de uma escola. “A reação do Bonner e da Renata de ter que noticiar esses absurdos do 5º ano B de Brasília é a minha reação assistindo todo esse circo”, alfinetou.

Outro cogitou a reação de Bolsonaro com a nota lida pelo principal nome do jornalismo da Globo. “O Bonner falando aquela nota deve ter colocado até o presidente para tremer. Segue o baile e pelo visto podemos contar várias vezes com o Plantão da Globo”, declarou.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].