Após divórcio, Andressa Suita dá conselho em rede social

Andressa Suita
Andressa Suita e Gusttavo Lima já assinaram os papéis do divórcio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Oficialmente separada de Gusttavo Lima, Andressa Suita deu um conselho no perfil do seu Stories do Instagram. Em uma nova fase da vida, a influenciadora digital deu a entender que está querendo desapegar das coisas que não lhe fazem bem.

Em uma imagem preta, a ex-esposa do sertanejo compartilhou de um perfil da rede social uma postagem que dizia: “Se afaste de tudo que rouba a sua paz”.

Suita realmente parece que está colocando isso em prática, já que não dá nenhum sinal de uma possível reconciliação com Gusttavo Lima. Inclusive, a modelo até excluiu do Instagram as fotos que tinha com o ex, deixando apenas as que os filhos apareciam.

Vale lembrar que Suita e o músico estão judicialmente separados. De acordo com o jornal Extra, os dois já assinaram os papéis do divórcio.

Apesar da separação já estar resolvida na Justiça, a partilha de bens do atual ex-casal ainda não foi finalizada. O assunto segue sendo discutido no tribunal. Atualmente, a modelo continua ganhando para ela e para os filhos o valor de 54 salários mínimos.

Andressa Suita
Andressa Suita compartilhou frase no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›