O Multishow exibe a partir desta segunda-feira (8), até quinta-feira (11), Lady and Bofe. O spin-off do Lady Night foi todo gravado pela apresentadora Tatá Werneck e seu marido, Rafael Vitti, em casa. Os dois entrevistaram amigos sobre relacionamento durante a quarentena imposta pela pandemia de coronavírus.
VEJA ESSA
Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, Tatá comentou os bastidores das gravações de Lady and Bofe. “Fazemos tudo com dois celulares que ficam apoiados em livros em cima de uma tábua de passar roupa“, revelou ela que, por conta do temor da covid-19, não permitiu sequer a entrada de câmeras em casa.
O receio quanto ao coronavírus é amenizado pela companhia de Rafael: “Sabe que durante a pandemia fiquei ainda mais apaixonada pelo Rafa? Não é só porque ele é lindo (risos). Mas porque ele é tranquilo e faz tudo parecer fácil. Eu sou aflita e paranoica. Ele me tranquiliza, diz que tudo vai dar certo. Eu crio um problema e ele resolve“.
Os dois também se dedicam aos cuidados com a pequena Clara, de 7 meses. “A Clara é muito regrada e dorme por três turnos maiores. É nessa hora que a gente aproveita para trabalhar. Mas, de vez em quando, dá errado. Outro dia, por exemplo, deixamos a Larissa Manoela esperando. Não teve jeito“, relatou.
Atriz e apresentadora, Tatá Werneck comanda o Lady Night desde 2017. O programa que originou Lady and Bofe é exibido no Multishow e na Globo. E está em suspenso por conta da covid-19 – assim como outras atrações anunciadas pelo canal de TV por assinatura, casos de Música Boa com Ivete Sangalo e TVZ com Lexa.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.