O áudio vazado em que Neymar e seus “parças” soltam declarações sobre Tiago Ramos, namorado de Nadine Gonçalves, mãe do jogador, ainda deve render muitos desdobramentos. Agora, o grupo do craque está na mira da Justiça.
VEJA ESSA
Na gravação, eles dispararam comentários considerados homofóbicos ao modelo. Para a Quem, o Ministério Público de São Paulo confirmou, nesta segunda-feira (8), que recebeu uma representação, que foi registrada como notícia de fato.
A assessoria da família de Neymar foi procurada para se pronunciar, mas revelou que os famosos não vão se pronunciar a respeito.
Cabe lembrar que, na última semana, após uma suposta briga entre Nadine e o namorado, o jogador do PSG conversou com seus amigos sobre o assunto pela plataforma Twitch enquanto jogava.
O conteúdo da conversa, entretanto, motivou ativistas LGBTQIA+ a fazerem a denúncia ao apontarem o crime de homofobia. Nos áudios, que vazaram e circularam nas redes sociais, o famoso chama o modelo de “v*adinho” e afirma que ele “dá o c* pra c******”.
Em seguida, os amigos chegam a oferecer ajuda, caso Neymar precise, e sugerem uma “vingança” contra Tiago Ramos: “Vamos matar, enfiar um cabo de vassoura no c* dele”.
Ainda no desabafo, o atacante do time parisiense mostrou que ficou preocupado com a mãe. Inclusive, ele pediu para o amigo Cristian Guedes ir até o apartamento dela para ver se ela estava machucada. No entanto, Nadine estava bem.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.